domingo, 21 de dezembro de 2008

Primeira música do Chico


Taí a primeiríssima composição do Chico Buarque feita aos 15 anos no ano de 1959.

Segue a entrevista e a letra :

Repórter: E a primeira?A primeiríssima música que você compôs.Você poderia recordá-la aqui pro museu?

Chico:Eu nem sei se vale a pena

Repórter: Vale a pena como documento.É um documento pessoal mas é acima de tudo um documentário.Chico fique à vontade para nós é importante

Chico: Posso fazer no violão?

Repórter: Porque esse documentário é uma coisa que vai ficar aqui.Você vai ver essa história daqui a 30,40,50 anos.Então você tem que projetar no espaço esse tipo de importância.


Chico canta:

Meu Deus, o que será que tem
Nesses olhos teus
O que será que tem
Pra me seduzir
Pra me escravizar
Não sei
E não saberei também
Como resistir
A seu modo amar

Eu só estou sabendo
Que para te amar
Eu viverei sofrendo
Mas já não resiste
O coração
Quero viver triste
E então

E quando eu tiver os meus olhos chorando
Saberei então seu olhar ilusão

Chico Buarque - Canção dos olhos

2 comentários:

  1. Pessoas que tem o que dizer sempre criam bons blogs... (o meu: http://cantostortos.blogspot.com/)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. owww mas chico não tem jeito mesmo, sempre tímido, o reporter praticamente obriga ele a cantar.
    heiuheuiheuiehui
    desde a primeira já era grandiosa.
    chico é chico

    ResponderExcluir

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.